Fluminense venceu o Cruzeiro por 4 a 1, no dia 18 de maio, no primeiro turno do Brasileirão – Foto: Arquivo/Lucas Merçon/Fluminense F.C.

 

Perto de completar 200 jogos com a camisa estrelada, uma marca histórica pelo Cruzeiro, o lateral esquerdo Egídio só tem um pensamento para a partida de hoje (9), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro: vencer.

Segundo o camisa 6 da Raposa, os três pontos conquistados diante do time carioca dará ao clube a chance de se afastar das últimas posições e consequentemente aproximar do pelotão de times que estão no meio da tabela, o que seria fundamental para aumentar a confiança no grupo de jogadores em busca dos objetivos na disputa.

“É uma decisão realmente, principalmente pelo momento que vivemos no Campeonato Brasileiro. Já enfrentamos o Flu antes, mas agora é outra história. Temos de nos dedicar ao máximo, pois é decisão e o Cruzeiro é forte em decisões. Se Deus quiser vamos conquistar a vitória e encostar no Fluminense”, disse o lateral.

O Cruzeiro também não poderá contar nesta partida com Thiago Neves e Cacá que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Orejuela que está servindo a Seleção Colombiana.

A provável escalação do time mineiro deve ser Fábio, Edílson, Dedé (Edu), Fabrício Bruno e Egídio; Jadson, Henrique, Robinho, David e Ezequiel; Fred.

 

FLUMINENSE – O Tricolor Carioca tem problemas. O zagueiro Digão, emprestado pelo Cruzeiro, não pode atuar por conta de uma cláusula contratual, cedendo a vaga para Frazan. Orinhos entra na lateral direita e Yuri no meio-de-campo para ocuparem os postos de, respectivamente, Caio Henrique e Allan, que estão servindo à Seleção Brasileira Olímpica em amistosos internacionais.

Sendo assim, a provável escalação deve ser Muriel, Gilberto, Frazan, Nino e Orinhos; Yuri, Daniel, Nenê e Paulo Henrique Ganso; Yony González e João Pedro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here