O trabalho nos bairros deve continuar no decorrer desta semana – Foto: Cleomar Pilar

 

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito deu início, na semana passada, ao projeto de sinalização das vias dos bairros da região Salmen. Os locais receberam lama asfáltica para revitalizar o pavimento e agora estão sendo sinalizados para garantir o controle e a organização no trânsito.

Conforme a assessoria do Paço Municipal, o município investiu recursos próprios na aplicação da lama asfáltica nos bairros Cidade Salmen, Vila Lurdes, Jardim Ipanema e Vila Canaã. O secretário de Transporte e Trânsito, Rodrigo Metello, explicou que é preciso aguardar a secagem por completo da lama asfáltica que leva cerca de 30 dias para então fazer a pintura da sinalização nas vias.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

O trabalho nesses bairros deve continuar no decorrer desta semana para que as principais ruas e avenidas fiquem sinalizadas. As pinturas e as placas que orientam o trânsito também já foram feitas em bairros como: Vila Birigui, Jardim Liberdade, Jardim São Francisco, Jardim Assunção, Vila Santa Catarina, Jardim Rivera, Marechal Rondon e Jardim Oliveira.

 

CENTRO

Ainda, segundo a prefeitura, a empresa contratada para fazer a sinalização deve voltar à região central nas próximas semanas para dar continuidade nas pinturas dos sinais de trânsito no pavimento. O centro da cidade recebeu novo pavimento, do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), e agora está na quarta etapa da realização da sinalização horizontal e vertical.
“O investimento do município para implantação da sinalização viária com tinta termoplástica nas vias recapeadas no centro é de cerca de R$ 1 milhão. Os serviços compreendem a pintura de sinalização de faixa de pedestres, divisão das pistas e demarcação de vagas de estacionamento”, completa a assessoria do Paço em nota enviada à imprensa.

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. E as valetas no Centro continuam do mesmo jeito dando as boas vindas aos visitantes e cidadãos que circulam pelo centro. Olha que vai chegar ao final do mandato e não vão conseguir resolver o problema!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here