Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

 

O Goiás colocou ponto final na sequência de três derrotas seguidas. O time esmeraldino recebeu o Fluminense na noite deste domingo (22), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), e venceu pelo placar de 3 a 0. Michael, Rafael Vaz e Yago marcaram os gols do triunfo do Verdão.

O Goiás fez valer o mando de campo nos primeiros minutos. Foi para cima do Fluminense e logo saiu em vantagem no placar. Aproveitando falha da zaga tricolor, o atacante Kayke finalizou com força. Muriel espalmou para o lado, mas Michael pegou a sobra, se livrou do marcador e colocou no fundo do barbante: 1 a 0.

Com o controle do jogo, o time esmeraldino ainda teve a chance de ampliar aos 33. Léo Sena puxou ótimo contra-ataque, serviu Kayke, que bateu colocado, mas viu a bola se perder pela linha de fundo.

No segundo tempo, a equipe do Centro-Oeste continuava mantendo o controle da partida, sem correr muito riscos. E aos 20 minutos, o Goiás ampliou a diferença. Jefferson levantou a bola na área em cobrança de escanteio, e Rafael Vaz foi no terceiro andar para testar no ângulo: 2 a 0.

Nos minutos finais, ainda deu tempo para os donos da casa marcarem mais uma vez. Após erro do meio-campo tricolor, Kaio lançou Yago, que saiu de cara para o Muriel e deu um toque com muita categoria por cima. Golaço do Goiás e placar definido: 3 a 0.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here