Acusados ofereciam a “comodidade” de pagar entorpecentes com cartão de crédito – PJC/MT

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Rondonópolis, em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade, prenderam dois homens suspeitos de comercialização de entorpecentes em bairros da região Salmen. Os acusados Wesley Roney Lemes Rodrigues, 26 anos, e Felipe Aurélio Mangabeira de Souza, de 22, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição de uso permitido.

Segundo apurado pela investigação, os dois são apontados como responsáveis pelo tráfico de drogas em vários bairros da cidade. Conforme a polícia, eles ofereciam as substâncias ilícitas em grupos de WhatsApp e possuíam, como opção de pagamento, uma máquina de cartão para “facilitar ao cliente”. Os dois foram presos após um trabalho de investigação da Derf, para apurar crimes que estavam sendo cometidos na região.

Nas diligências, foi identificada uma residência no bairro Jardim Maria Tereza, com uma pessoa no local em atitude suspeita. Os policiais fizeram então a abordagem de Wesley que, segundo consta, estava com uma porção grande de maconha. Diante dos fatos, os policiais civis lograram êxito em abordar no interior da casa o segundo envolvido, Felipe, que ao perceber a presença da polícia tentou fugir, mas acabou capturado.

 

No interior do imóvel foram apreendidas 20 porções de maconha, diversas “trouxinhas” de cocaína, cerca de 500 gramas de pasta base de cocaína, além de dinheiro, uma balança de precisão, uma munição de calibre .38 e uma máquina de cartão magnético.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here