Corrida da Bandeja vai para sua 33ª terceira edição em Rondonópolis – Foto: Arquivo

 

Acontece, no próximo domingo (22), a 34ª Corrida da Bandeja, na Avenida Beira-Rio, com início a partir das 15h. O percurso será de 800 metros para homens e 400 metros para mulheres. A prova faz parte da confraternização pelo Dia Internacional do Garçom.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 99962-6990


 

 

Nete Moura, presidente eleita do Sindecombares/Sul – Foto: Arquivo

Organizado pelo Sindicato Intermunicipal dos Empregados no Comércio de Bares, Restaurantes e Similares da Região Sul do Estado de Mato Grosso (Sindecombares/Sul), a corrida tem por objetivo promover a união da categoria. “Fazer com que os profissionais do setor se conheçam. Precisamos harmonizar e juntar a nossa categoria para promover tanto a corrida, quanto a festa”, ressaltou a presidente eleita do Sindecombares/Sul, Aurinetes de Amorim Moura, a Nete.

Na corrida, o ponto de concentração será nas imediações da rotatória perto da ponte Aroldo Marmo de Souza (ponte da Lions). Neste ano, marcarão presença membros da Associação de Apoio à Terceira Idade (AATI), de Rondonópolis; além de participantes de Primavera do Leste, de Cuiabá e de Campo Grande (MS). A corrida é voltada para os profissionais do segmento e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até sexta-feira (20).

 

Já o jantar dançante, com música ao vivo, está marcado para próxima segunda-feira (23), a partir das 20h, no Clube Vitória, antigo clube da Eletronorte, no Bairro Sagrada Família.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here