Luizão: “nos próximos dias, vamos abrir o diálogo com o PSL e posteriormente com o PRB” – Foto: Arquivo

 

Depois de anunciar a possibilidade de aliança política para as próximas eleições municipais, em 2020, como o PSDB e Podemos, agora as lideranças do PROS vão abrir o diálogo em busca de se aliarem com o PSL em Rondonópolis. A informação foi passada ao A TRIBUNA pelo empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão, pré-candidato a prefeito pelo PROS.

“A nossa proposta de aliança com o PSDB e Podemos está firme. Agora, nos próximos dias, vamos abrir o diálogo com o PSL e posteriormente com o PRB, que poderá ter como pré-candidato a prefeito o ex-deputado federal Adilton Sachetti e também com o DEM. Todos esses partidos têm um nome como pré-candidato a prefeito, mas estamos trabalhando para aquele que sobressair entre todos seja o candidato do grupo nas próximas eleições”, afirmou o empresário.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

Pelo Podemos, tem o deputado federal José Medeiros como pré-candidato a prefeito, já o PSDB apresenta o nome do vereador Rodrigo da Zaeli. O PSL cogita lançar o empresário Michel Pagno ou até mesmo o deputado estadual delegado Claudinei Lopes. Pelas demais siglas, com quem esse grupo pretende abrir diálogo para uma candidatura única, está o DEM, que tem como pré-candidato a prefeito o vereador e empresário Thiago Muniz e o PRB do ex-deputado federal Adilton Sachetti.

Na mais recente reunião do PSDB, Podemos e Pros compareceram. Representando o PSDB estava o ex-vice-prefeito Rogério Salles e o vereador Rodrigo da Zaeli. Do Pros, o pré-candidato a prefeito Luiz Homem de Carvalho e o empresário Sérgio Del Cistia, pelo Podemos o representante dos pequenos produtores rurais Valdir Correia, além de outras lideranças das siglas partidárias.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here