Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

O Grêmio fez a festa do torcedor no dia em que comemora 116 anos. Neste domingo (15), pela 19ª rodada do Brasileirão, o Tricolor impôs ritmo forte na Arena, venceu por 3 a 0 e emendou cinco partidas seguidas sem perder na competição.

Fulminante. Foi assim o primeiro tempo do Grêmio diante do Goiás na Arena. O Tricolor se impôs e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. O primeiro veio aos 27 minutos, quando Jean Pyerre acertou um belo chute colocado. Verdadeiro golaço. Logo em seguida, aos 31 minutos, Everton Cebolinha aproveitou sobra e bateu no canto, deslocando o goleiro Marcelo Rangel. Antes do fim da etapa, Alisson recebeu cruzamento, dominou com calma e bateu com categoria para fazer o terceiro dos gremistas.

Em vantagem, o Grêmio voltou mais tranquilo para o segundo tempo. Na marca dos 11, no entanto, foi o Goiás quem assustou com Marcelo Hermes. Mas Paulo Victor estava atento e evitou o gol. Aos 20, Jean Pierre soltou a bomba de fora da área, mas Marcelo Rangel espalmou. O Esmeraldino seguiu tentando fazer o primeiro. Na marca dos 29, Rafinha encheu pé e acertou a trave esquerda de Paulo Victor. Depois do apito final, festa dos quase 42 mil torcedores na Arena do Grêmio.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here