Vereador deve passar por cirurgia amanhã

984
Jailton Dantas: cirurgia em Cuiabá prevista para amanhã – Arquivo

 

O vereador Jailton Dantas (PSDB) deve passar por uma cirurgia do coração, por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (13), no Hospital Amencor, em Cuiabá. Segundo o parlamentar, por três vezes, ele sofreu desmaios e a suspeita é que seria alguma complicação cardíaca.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 99603.9677


 

 

“Já sofri três apagões. Desmaiei do nada e o mais recente ocorreu há 60 dias, no aeroporto da cidade. Outra vez desmaiei na Vila Goulart quando estava saindo do carro e outra vez em casa. Já fiz vários tipos de exames na cabeça, mas a suspeita é o coração. Os médicos falam que poderei usar marca passo e será preciso uma ponte de safena. Eles vão saber mesmo no momento da cirurgia”, afirmou o vereador.

Jailton Dantas deve ser internado às 16 horas de hoje (12), no Hospital Amencor e a previsão é que a cirurgia comece às 6 horas da manhã de sexta-feira. “A expectativa é que a partir de 15 dias eu volte às atividades do dia a dia, mas tudo vai começar de forma gradual. Já quero estar na sessão da Câmara do próximo dia 25”, externou.

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus o acompanhe em toda sua cirurgia, nos procedimentos, pois este senhor, vereador é uma das figuras humanas e vereador mais lutador e humilde de Rondonópolis, sempre atuando em prol de todos, sem distinção, o conheço a tempo e nunca ví deixar sua função no vazio sem trabalho em todas as camadas da sociedade, do menor ao maior…SAÚDE VEREADOR E AMIGO, DEUS VAI ESTAR CONTIGO…E LOGO ESTARÁ DE NOVO NA SUA CADEIRA CAMERAL, FAZENDO RONDONÓPOLIS AINDA SER MAIOR DO QUE É….SEJA FELIZ….ESTÁ EM BOAS MÃOS….MÉDICOS DE PRIMEIRO MUNDO VAI TE CUIDAR….

  2. Estimo, nobre vereador, que tudo corra bem, pois o senhor é um dos vereadores mais atuantes em prol do povo de Rondonópolis e um amigo de longa data. Deus está no comando.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here