É HOJE!

736

É HOJE! I
Bom, pelo que tudo indica, é hoje a visita oficial do governador Mauro Mendes (DEM), a Rondonópolis, para lançar a tão esperada obra de recuperação do Anel Viário. E que obra necessária, hein!?

É HOJE! II
Ontem mesmo, no período da manhã, a coleguinha flagrou duas carretas trafegando na Avenida Frei Servácio, nas proximidades da Diocese de Rondonópolis. Cena comum no cotidiano da cidade, não fosse um probleminha: uma das carretas furou o sinal vermelho! Agora, imagina se pega um motociclista, um ciclista, um pedestre…

É HOJE! III
É por isso que a gente tanto bate nessa tecla, de que o Anel Viário é primordial para a cidade, e que essa obra precisa tanto ser realizada o quanto antes. Entendemos a necessidade de passar por dentro da cidade, mas há que se considerar os riscos.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

FESTA DO PADROEIRO I
Acontece no domingo (15), das 11h às 13h, a tradicional Festa do Padroeiro da Paróquia Santa Cruz. O almoço comemorativo ocorre no Salão de Festas da Paróquia, ao custo de R$ 25,00, sendo que crianças até 7 anos não pagam.
FESTA DO PADROEIRO II
Vale lembrar que, além do almoço no local, quem quiser pode apenas buscar, pois haverá sistema drive thru, rápido e de fácil retirada no local. A festa é boa, garantimos!

 

Foto: arquivo

MUDANÇA…
A juíza Ana Cristina Mendes, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, que havia determinado a inclusão da delação premiada do procurador do Estado aposentado, Francisco Gomes de Andrade Lima Filho, o Chico Lima, em processo movido contra o ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, e mais sete pessoas, homologou desistência do pedido do Ministério Público (MPE)

MUDOU II
A colaboração foi admitida na segunda-feira, 9 de setembro. Porém, pouco depois o próprio MPE informou à magistrada que a delação premiada “não chegou a ser concluída”, por isso, a desistência foi homologada. Tá tudo “sussa”, então!

 

SEGUE O BAILE…
Com a publicação do acórdão do STF, que proíbe de vez a tentativa de restringir a atividade de motorista de aplicativo em Rondonópolis, a gente faz uma boa sugestão para aqueles vereadores que estavam teimando em tentar limitar o número de vagas:
E ELAS?
As canaletas na região central continuam da mesma forma. Nem sinal de obra, de retomada do serviço, de nada! Se o dever de fiscalizar ainda estiver valendo, está aí uma boa pauta para melhorar a mobilidade de nossa cidade!

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here