Copa Verde: Cuiabá vence o Costa Rica e avança para a semifinal

238
Cuiabá venceu na Arena Pantanal e se garantiu na próxima fase – Foto: AssCom Dourado

 

O Cuiabá está classificado para a semifinal da Copa Verde. Na noite de ontem (11), jogando na Arena Pantanal, na capital do estado, o Cuiabá venceu o Costa Rica, do Mato Grosso do Sul, por 2 a 1, e se garantiu na próxima fase, já que o jogo de ida havia terminado em 1 a 1. Agora, o Dourado vai enfrentar o Goiás na semifinal.

As partidas das semifinais devem ser realizadas nos dias 18 de setembro e 2 de outubro. O sorteio do mando de campo acontece hoje (12), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

O Cuiabá dominou completamente a partida. Partiu para cima e abriu o marcador aos 5 minutos. Escudero fez boa jogada e tocou para Marino, que cruzou forte. A bola desviou no marcador e foi para o fundo da rede.

Ainda no primeiro tempo, o Cuiabá poderia ter aumentado o marcador. Gilmar, Todinho e Escudero tiveram grandes chances, mas a bola teimava em não entrar.

Na segunda etapa, o Cuiabá conseguiu aumentar o marcador logo aos seis minutos. Escudero recebeu na entrada da área e bateu firme, sem chances para o goleiro adversário.

O Cuiabá seguiu dominando as ações e criando oportunidades. Porém, aos 28 minutos, o time do Costa Rica conseguiu diminuir com o atacante Kanu, mas o Dourado segurou o resultado que o garantiu na semifinal.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here