Congresso de Jovens traz Alisson Santos a Rondonópolis

1077
Líderes de jovens Maria Zilda e Lucas Alberto e Rhalel e Ângela Dib fazem convite de participação no “Congresso Conectados” – Foto – Deivid Rodrigues/A TRIBUNA

 

O cantor e pregador Alisson Santos estará neste fim de semana na Assembleia de Deus Madureira/Campo Sagrada Família – Foto – Divulgação

O Ministério de Jovens “Sois Fortes”, da Igreja Assembleia de Deus Madureira/Campo Sagrada Família, realizará o 3º Congresso de Jovens “Conectados”, neste fim de semana, nos dias 13, 14 e 15 de setembro. O evento terá a presença do pregador e cantor Alisson Santos, nacionalmente conhecido no meio evangélico.

 

Os organizadores Rhalel e Ângela Dib, Maria Zilda e Lucas Alberto, e Junior e Rute fazem o convite de participação no evento para toda a sociedade de Rondonópolis e região, principalmente para os jovens. “O propósito do Congresso é despertar na juventude a busca da alegria verdadeira, que é Jesus Cristo!”, explicou Rhalel.

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

O cantor e pregador Alisson Santos estará no evento nos dias 14 e 15. Ele ficou conhecido em todo o Brasil ao fazer parte da dupla Alisson e Neide, com canções como “Paulo e Silas” e “Sinceridade”, mas hoje segue carreira solo, conseguindo novamente bastante evidência. O Congresso também terá apresentação de teatro, coreografia, ministração da Palavra e louvores com os Ministérios H3 e Essência de Adoração.

Frente ao Ministério de Jovens, Rhalel e Ângela observam que hoje se deparam com uma juventude que sofre bastante com a depressão, que espera muito da vida social, dos prazeres do dia a dia, não encontram a alegria verdadeira, se frustram e entram nas drogas e outros problemas. “Na Igreja, o jovem vai encontrar amizades verdadeiras, pessoas com o mesmo propósito e com a busca de uma alegria permanente”, reforçou.

 

Os líderes de jovens fizeram questão de agradecer publicamente a confiança e o incentivo garantidos na organização desse evento pelos seus pastores Jorge Estevan e Marta Líbia, que são os presidentes do Campo Sagrada Família.

Vale dizer que o Congresso Conectados tem entrada gratuita e ocorre no templo sede do Campo Sagrada Família, na Avenida Jacuí, número 1313, Jardim Iguaçu. Na sexta-feira e no sábado, o horário de início é às 19h e, no domingo, às 18h. Todos estão convidados.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here