Carro capota às margens da rodovia BR-364 e pega fogo

2708
Fogo no veículo acabou atingindo vegetação e causando transtornos – Foto: Miquéias Messias/SBT Rondonópolis

 

O Corpo de Bombeiros de Rondonópolis precisou agir com rapidez para evitar a propagação de um incêndio na vegetação às margens da BR-364, entre Rondonópolis e Pedra Preta, após um veículo pegar fogo depois de capotar. O condutor, segundo repassado pela polícia, fugia de uma abordagem policial no início da tarde de ontem (3), e acabou perdendo o controle da direção durante uma ultrapassagem.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 99939-9211

 

 

A equipe dos bombeiros contou com o apoio de sitiantes da região, que utilizaram tratores para fazer aceiros e, assim, evitar que as chamas se espalhassem ainda mais. O fogo foi contido, mas a fumaça chegou até a cidade e, no período da tarde, incomodou muitos moradores de vários bairros de Rondonópolis.

 

Homem que estava no carro foi salvo por policiais e recebeu atendimento do Samu – Foto: Miquéias Messias/SBT Rondonópolis

 

Toda a situação foi ocasionada após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima, sobre um veículo que estava carregado com cigarros contrabandeados e passaria pelo trecho entre as duas cidades. Uma viatura de Pedra Preta, com o apoio do Comando de Ação Rápida (CAR) da PM em Rondonópolis, realizaram então o cerco e acompanhamento tático do veículo.

O motorista não obedeceu às ordens de parada e, em alta velocidade, acabou perdendo o controle durante uma ultrapassagem e capotou. O veículo começou então a pegar fogo e os policiais conseguiram retirar o condutor antes que o mesmo explodisse.

 

Veículo pegou fogo e explodiu após o capotamento – Foto: Miquéias Messias/SBT Rondonópolis

 

O trânsito ficou complicado devido à fumaça, mas até o fim da tarde toda a situação já havia sido normalizada na rodovia. O motorista do carro, que foi atendido no local pelo Samu, foi encaminhado para atendimento no Hospital Regional de Rondonópolis, mas não corre risco de vida. Ele foi identificado como Renato Souza Gomes, 43 anos, morador do Jardim Taiti.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here