Vasco supera o São Paulo pelo Brasileirão

192
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

 

Neste domingo (25), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco bateu o São Paulo por 2 a 0, com gols do garoto Talles e Fellipe Bastos. O triunfo vascaíno, válido pela na tabela pela 16ª rodada, quebrou a sequência de nove partidas sem derrotas do Tricolor Paulista.

O Cruz-Maltino foi melhor na etapa inicial. Mesmo terminando sem gols, o Vasco conseguiu assustar o Tricolor. Aos nove, Raul chutou na entrada da área, mas Volpi defendeu. No entanto, aos 35, o time de São Januário ficou com uma vantagem numérica em campo: Raniel levantou o pé na altura da cabeça de Richard e acabou expulso pelo árbitro. O jogo ficou mais aberto depois da expulsão. Nos minutos finais, ambos tiveram chances de marcar. O São Paulo quase balançou com Everton, após contra-ataque. O Vasco, por sua vez, respondeu com Talles.

O Vasco seguiu em bom ritmo no início da etapa final. Logo aos 11 minutos, Talles aproveitou desvio de Castan, dominou dentro da área e chutou para o gol. A torcida em São Januário foi ao delírio. E os presentes nas arquibancadas da Colina ficariam ainda mais extasiados quando, aos 35 minutos, Danilo Barcelos cruzou e Fellipe Bastos completou de primeira.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here