Roubo à residência: Trio é preso acusado de assalto no Rui Barbosa

1732
Trio foi detido pela PM após ser rendido por vítimas de assalto – Foto: PMMT

 

A Polícia Militar (PM) prendeu Marco Aurélio da Silva, 39 anos, Diego Amorim Nery, 18 anos e Kayque Gonçalves Lima, 19 anos, suspeitos de realizarem um roubo no Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis, em que cinco pessoas foram mantidas em cárcere privado e uma das vítimas, um homem de 59 anos, acabou baleado.

O caso aconteceu na noite de anteontem (23), e a prisão foi realizada em flagrante. Conforme as informações, duas pessoas estavam na residência e acabaram surpreendidas pelos suspeitos, que adentraram ao local. As outras três vítimas chegaram depois e, ao entrarem na casa, também foram rendidas pelos homens que haviam invadido a residência.

Durante o roubo, as vítimas reagiram e um dos suspeitos acabou efetuando um disparo de arma de fogo, atingindo o braço do morador de 59 anos. Mesmo ferido, ele e as outras quatro vítimas conseguiram imobilizar e desarmar o criminoso.

 

Revólver utilizado no roubo foi apreendido pela PM – Foto: PMMT

 

A PM foi então acionada e fez a prisão dos três acusados em flagrante. Foram apreendidos com eles um revólver calibre .32 com a numeração raspada, seis munições do mesmo calibre e um rádio portátil, que estava sendo utilizado para copiar a frequência da PM. Também foram recuperados os pertences das vítimas e R$ 1.321,45 em dinheiro.

 

Os três homens foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e a vítima do assalto, que acabou baleada no braço, recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Rondonópolis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here