Copa Federação: De novo fora de casa, União enfrenta o Dom Bosco

233
União treinou durante a semana visando o confronto contra o Dom Bosco – Foto: Divulgação/União EC

 

Depois de vencer o Operário FC por 3 a 1, no sábado passado (17), no CT do Brasil Central, em Cuiabá, o União Esporte Clube volta a jogar no mesmo local hoje (24), desta vez contra o Dom Bosco, às 15h. O confronto será válido pela terceira rodada da Copa Federação.

Para esta partida, o técnico Edilson Júnior não terá a disposição o meio-campista João Vitor, que sofreu uma fratura no pé direito no jogo de sábado passado contra o Operário FC. Nessa partida, João Vitor tinha substituído Lucas, que hoje deve voltar a ser titular.

Também para este confronto com o Dom Bosco, o treinador deve manter a mudança feita no time, na rodada passada, devido a um desfalque que o Vermelhinho teve de última hora naquela oportunidade.

Na ocasião, antes do jogo diante do Operário FC, Peron não teve condições de atuar devido a uma indisposição. Com isso, Edilson Júnior teve que deslocar o jogador Mendonça da lateral-esquerda para o meio de campo e chamou Max para compor a vaga aberta na defesa. Então, é possível que esta formação não seja alterada e Peron, agora recuperado, deve ser, hoje, opção no banco de reservas.

Dessa forma, a provável escalação da equipe unionina deve ser Bruno; Patrick, Wesley, Paulo e Max; Eder Paraguai, Lucas, Henrique Gabriel e Mendonça; Marcelinho e Noedi.

Além de Dom Bosco e União, a terceira rodada da Copa Federação terá mais duas partidas na semana que vem. Na próxima segunda-feira (26), o Operário FC vai encarar o Sinop, às 19h, na Arena Pantanal, na capital do estado. Já na quarta-feira (28), o Luverdense receberá o Araguaia, às 19h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O duelo entre Cuiabá e Mixto fechará a terceira rodada no dia 5 de setembro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here