Chapa da situação vence eleição no Sipros

409
Integrantes da chapa eleita e apoiadores – Divulgação

 

O professor da rede estadual de ensino, Vlademir Ribeiro Marcondes, é o novo presidente do Sindicato dos Professores e Servidores Públicos da Região Sul Mato-grossense (Sipros). A eleição foi realizada ontem (23). Vlademir, que concorreu ao cargo pela Chapa 1, obteve 239 votos, 74,6%, contra 77 votos, 24,6% da Chapa 2, que teve como candidata a professora Vilma Moreira.

O presidente eleito agradeceu a expressiva votação. “Eu queria deixar o meu muito obrigado a todos aqueles que compareceram para votar, em especial aqueles que confiaram voto na nossa chapa. Vamos trabalhar para colocar em prática o que apresentamos no papel. Posso garantir a todos os filiados que o bom trabalho realizado pela atual diretoria terá continuidade. Nossa intenção é ampliar os serviços e atrair novos membros”, sustentou. Vlademir é professor do Estado desde 2000. É formado em Matemática e mestre na área.

O atual presidente do Sipros, José Antônio Fávero, afirmou que todo o processo aconteceu dentro da normalidade. O bom nível de campanha foi lembrado pelo gestor. “Foi uma campanha dos dois lados. As chapas foram atrás de apresentar propostas e conquistar eleitores. A baixaria foi deixada de lado. Estão de parabéns, deram exemplo que deve ser seguido por nossos políticos”.

 

A NOVA DIRETORIA

A diretoria que comandará o Sipros pelos próximos três anos terá Vlademir como presidente; José Antônio, como presidente de honra; Cristhiane Souza Postil (1º vice), Fábio Sandro Lemos de Lima (2º vice), Francileide Fontinelle Passos (Secretária Geral), Elies Lopes de Farias (1º Secretário), Valdelice de Oliveira Holanda (2ª Secretária), Maria da Paz da Silva (Tesoureira Geral), Givanildo Fávero (1º Tesoureiro), Rosamir Dorileo Fermino (2ª Tesoureira).
Fabio Júnior Rodrigues, Paulo Sérgio Pereira, Vanderlei Lima Pereira (Conselho Fiscal). Nilza de Souza Vaz, Nilson Brasiliano, Reinaldo Rodrigues Dias (Conselho Fiscal –Suplentes).
Atualmente, o Sipros reúne quase 2 mil filiados. O sindicato, que em sua grande maioria é formado por profissionais da rede estadual de educação já aposentados, exerce função social e assistencial. A sede social, uma das melhores da cidade, contribui para o aumento de filiados.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here