Falece apresentadora de jornal da Rádio Shalom FM

1883

 

Diva Paulino de Souza apresentava juntamente com o esposo, Edson Carlos Fodra, o “Jornal Shalom”, na Rádio Shalom FM – Arquivo Pessoal

A jornalista Diva Paulino de Souza faleceu ontem (21), em Rondonópolis. Ela sofria de complicações no coração, usava marca-passo e morreu enquanto dormia. O seu esposo, Edson Carlos Fodra, ao acordar, percebeu que a esposa não o respondia. Ele então chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que confirmou o óbito.

Diva Paulino foi radialista voluntária da Rádio Shalom FM e apresentava o “Jornal Shalom” juntamente com o marido, que também é jornalista. O programa ia ao ar das 7h às 8h, de segunda a sábado, desde fevereiro de 2004.

Ela deixa o esposo e três filhos, sendo eles Pablo Rodrigo Paulino Fodra, Diego Mateus Paulino Fodra e Gabriel Moreno Paulino Fodra.

O deputado estadual Sebastião Rezende apresentou Moção de Pesar na Assembléia Legislativa de Mato Grosso em função do falecimento da jornalista, pelo exemplo que ela deixou à sociedade.

Hoje (22), haverá culto fúnebre, às 14h30, na Funerária Rondonópolis, e, depois, sairá em cortejo até o cemitério do Lourencinho.

 

1 COMENTÁRIO

  1. lamentavel, uma jornalista dedicada e competente, com certeza, se o Senhor acolheu, é por que tem Planos melhores para essa Nobre Alma.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here