Copa Sul-Americana: Pelas quartas de final, Corinthians joga contra o Flu

183
Cássio deve ser um dos titulares do Corinthians no jogo na Arena – Foto: Divulgação/Corinthians

 

O Corinthians tem tudo pronto para receber o Fluminense, hoje (22), às 20h30, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela partida de ida da Copa Sul-Americana.

Ontem (21), véspera do jogo, o técnico Fábio Carille comandou no CT Dr. Joaquim Grava a última atividade visando o duelo. Antes de ir a campo, o elenco assistiu a vídeos sobre o confronto. Depois, a comissão técnica dividiu a atividade em três partes.

Primeiramente, o grupo foi submetido a um trabalho coletivo em espaço reduzido. Na sequência, a equipe que começa jogando realizou uma atividade tática, com diversas orientações do treinador. Por fim, as cobranças de faltas defensivas e ofensivas encerraram o treinamento.

Desfalcam a lista de relacionados o zagueiro Bruno Méndez e o atacante Everaldo por já terem jogado a competição por outras equipes.

A provável escalação do Timão deve ser Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Vagner Love.

 

FLUMINENSE – Recuperado de dores na panturrilha direita, o zagueiro Digão deve ir a campo normalmente, compondo a zaga com Nino. Assim, Yuri, titular na derrota por 1 a 0 para o CSA, de Alagoas, no domingo passado (18), volta a ser opção no banco de reservas.

Sendo assim, a provável escalação do Tricolor Carioca deve ser Muriel, Igor Julião, Nino, Yuri e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Yony González e João Pedro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here