A TRIBUNA e MAPL realizam 3º Encontro de Empreendedores

880
Evento lotou o auditório do A TRIBUNA na noite de ontem – Denilson Paredes

 

Ocorreu, na noite de ontem (21), mais um Encontro de Empreendedores, evento organizado pelo jornal A TRIBUNA em parceria com a MAPL Consultoria Empresarial. O encontro está sendo realizado com o objetivo de fornecer aos clientes e parceiros do jornal a ferramenta do Neurobussiness, um moderno instrumento impulsionador dos negócios reconhecido no mundo inteiro.

Desenvolvido pela Ohio University, dos Estados Unidos, o Neurobussiness é uma técnica que consiste em utilizar as pesquisas sobre o comportamento humano para qualificar gestores e homens e mulheres de negócios, se utilizando de um preceito muito simples: conhecer melhor o ser humano, seus desejos e aspirações para, a partir de então, poder lhe oferecer produtos e serviços mais de acordo com essas características que, por sua vez, resultam em mais e melhores negócios.

 

O Encontro de Empreendedores é coordenado pelo consultor empresarial Manoel Lima – Denilson Paredes

 

Trazida ao país pelo consultor empresarial Manoel Lima, da MAPL Consultoria Empresarial, a palestra sobre o Neurobussiness, por meio da qual as pessoas ficaram conhecendo melhor o assunto, é ofertada pelo A TRIBUNA como benefício aos seus clientes e parceiros como parte das atividades em comemoração aos seus 50 anos de fundação.

O encontro e a palestra aconteceram no auditório do A TRIBUNA e contou com um bom público, que lotou o espaço. Essa foi a terceira edição do Encontro de Empreendedores, que é uma fase inicial de introdução ao conteúdo, que deve ser aplicado em encontros futuros, sempre para os parceiros comerciais e clientes do A TRIBUNA.

O termo Neurobussiness é uma junção de Neurociência, que é o ramo da ciência que estuda o sistema nervoso, com o termo business, palavra em inglês que significa negócios. A técnica impulsionadora já é praticada há tempos em países como os Estados Unidos, mas ainda é uma novidade no Brasil e tem no consultor Manoel Lima o seu principal divulgador.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here