Vagner da Silva e Carlos Henrique do Nascimento foram presos por investigadores da Polícia Civil – Foto: PJC/MT

 

Investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), de Rondonópolis, prenderam dois homens suspeitos de tráfico de drogas, que tentaram atropelar dois policiais civis durante uma abordagem. Vagner da Silva e Carlos Henrique do Nascimento, ambos de 30 anos, foram autuados sob a acusação de tráfico de drogas, desobediência, resistência à prisão e também tentativa de homicídio.

Os investigadores da Derf trabalhavam para localizar a dupla, após denúncia anônima de que os mesmos estavam comercializando drogas na região das Chácaras Pica-Pau. Eles foram visualizados dentro de um carro e, ao receber ordem de parada, empreenderam fuga.

A equipe da Derf realizou o acompanhamento do veículo e, ao se aproximar para a abordagem à dupla nas proximidades do condomínio Terra Nova, Vagner da Silva, que conduzia o veículo, tentou atropelar dois investigadores, conforme relatado no Boletim de Ocorrência (BO).

Ele conseguiu fugir mesmo diante de tiros disparados pelos policiais nos pneus dos veículos, seguindo até a MT-270. Vagner acabou perdendo o controle do veículo e saindo da pista, momento em que eles acabaram sendo detidos. No carro os policiais localizaram recortes de sacolas com resquícios de entorpecentes, balança de precisão.

 

Durante a fuga, os homens teriam lançado do veículo duas sacolas em direção ao mato, que não foram localizadas. Os dois presos, segundo divulgado, possuem passagens pela polícia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here