Libertadores: Flamengo encara o Inter pelas quartas de final

178
Filipe Luís deve ser um dos titulares do Flamengo no jogo de hoje – Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

O Flamengo enfrenta o Internacional hoje (21), às 20h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Ontem (20), na véspera do primeiro confronto decisivo, o lateral-esquerdo Filipe Luís concedeu entrevista coletiva antes do treino da manhã, no Ninho do Urubu. O jogador destacou a força ofensiva da equipe e acredita que este fator será um dos diferenciais para o Rubro-Negro buscar a classificação para a próxima fase da competição.

Em termos de escalação, o time rubro-negro deve manter a base que vem atuando, mas terá um desfalque importante que será a do atacante Gabigol, que foi vetado. Ele fica de fora devido a dores na coxa esquerda.

Sendo assim, a provável escalação da equipe carioca deve ser Diego Alves, Rafinha, Thuler, Pablo Marí e Filipe Luís; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Gerson e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Orlando Berrío (Everton Ribeiro).

 

INTERNACIONAL – A escalação para o duelo será divulgada somente minutos antes da bola rolar no Maracanã.

Mas, mesmo com o mistério, uma provável escalação do Internacional deve ser Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here