Sul-Americana pela frente: Corinthians inicia preparação para receber o Fluminense

152
Elenco do Corinthians se reapresentou ontem (19) após vencer o Botafogo no Brasileiro – Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

 

O Corinthians se reapresentou ontem (19), após ganhar por 2 a 0 do Botafogo, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), no sábado passado (17), pelo Campeonato Brasileiro. Agora, o Alvinegro soma 27 pontos e ocupa a 6ª posição na tabela, tendo a mesma pontuação do 5º e do 4º colocado.

O técnico Fábio Carille contou com todo o elenco em campo, mas o separou em diferentes grupos. Os atletas que iniciaram a partida no sábado passado participaram de uma atividade em espaço reduzido, já que ainda concluem a recuperação física.

Já jogadores como Clayson e Vagner Love, que não começaram jogando, fizeram treinamentos específicos para jogadores de ataque e também integraram um trabalho junto da outra parte do grupo.

Hoje (20) e amanhã (21), a comissão técnica conclui a montagem da equipe que enfrentará o Fluminense, na próxima quinta-feira (22), às 20h30, na Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here