Copa Federação: União se prepara para mais um jogo fora de casa

289
União agora intensifica treinamentos visando a próxima partida – Foto: Arquivo/Divulgação/União EC

 

O União Esporte Clube se prepara para jogar novamente fora de casa, desta vez contra o Dom Bosco no próximo sábado (24), às 15h, no CT do Brasil Central, em Cuiabá, válida pela terceira rodada da Copa Federação. O Colorado vem vitória sobre o Operário FC, por 3 a 1, no sábado passado (17), no mesmo CT da capital do estado.

Na ocasião, os gols do Vermelhinho foram anotados por Marcelinho (2) e Henrique. Luís Henrique marcou para o Operário FC.

Nesse mesmo dia, o Cuiabá venceu o Dom Bosco por 1 a 0, em partida disputada no CT do Dourado, mas com o Azulão da Colina com o mando de campo. No Zeca Costa, em Barra do Garças, o Araguaia venceu o Sinop 2 a 0. E, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Mixto empatou em 1 a 1 com o Luverdense.

Com estes resultados, a tabela de classificação da Copa Federação conta com o Cuiabá na liderança, com seis pontos; o União vem logo atrás, também com seis pontos; o Mixto está em terceiro, com quatro pontos; o Araguaia aparece em quarto, com três pontos; o Luverdense está em quinto, com um ponto conquistado; já Dom Bosco, Sinop e Operário FC estão em sexto, sétimo e oitavo lugares, respectivamente, sem nenhum ponto conquistado até agora.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here