Luizão, empresário em Rondonópolis: nome anunciado pelo Pros como pré-candidato a prefeito – Foto: Arquivo

 

O presidente do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), empresário Galeno Tadeu Esteves, declarou ontem (12) à reportagem do A TRIBUNA que hoje o pré-candidato a prefeito pelo partido é o empresário Luiz Fernando Homem de Carvalho, o Luizão. “Esta é a primeira pré-candidatura do Pros, mas a sigla está aberta para receber novos nomes para disputar uma possível candidatura a prefeito pelo partido, isto dentro do prazo legal e nas diretrizes de uma convenção partidária”, afirmou o dirigente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 99603.9677


 

“Nosso projeto político está na construção de uma candidatura a prefeito que seja alternativa diferenciada para aqueles que almejam o crescimento de Rondonópolis com cidadania. Defendemos a gestão adequada de investimentos nos setores da saúde, educação e infraestrutura. Precisamos de obras públicas que comecem e sejam entregues à população. Queremos que a iniciativa privada tenha uma cidade destravada para que o desenvolvimento ocorra, gerando emprego e renda para as pessoas com princípios de harmonia entre quem investe e quem trabalha”, acrescentou Galeno Esteves.

Ele explica que, além da construção de uma pré-candidatura a prefeito, o partido trabalha para a formação de uma chapa de pré-candidatos a vereador. “Precisamos de uma Câmara Municipal mais pujante de projetos e ações fiscalizadoras, onde seus vereadores cumpram realmente os seus projetos junto às comunidades. A nossa sigla é o Pros, mas o nosso partido é Rondonópolis”, ressaltou.

De acordo com Galeno, o Pros está se organizando na cidade e realizando diversas reuniões. “Dentro de algumas semanas estaremos agendando a data para um ato de filiação partidária. O partido está aberto para novas pré-candidaturas, tanto de prefeito como de vereadores. Estamos elaborando um projeto para Rondonópolis com vistas aos próximos 30 anos. Todos são bem vindos para contribuir com esta ideia”, completou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here