Copa Federação: Próximo desafio do União é o Operário

381
Jogadores comemoraram a primeira vitória na Copa Federação – Foto: Divulgação/União EC

 

Após estrear com o pé direito na Copa Federação, o União Esporte Clube já se prepara para o seu próximo compromisso na competição. No próximo sábado (17), às 15h, o Colorado visitará o Operário FC, no CT Brasil Central, em Cuiabá.

O Vermelhinho conquistou os primeiros três pontos no sábado passado (10) ao vencer o Araguaia por 1 a 0, no Estádio Luthero Lopes. Na ocasião, o único gol da partida foi marcado por Noedi, aos 19 minutos do primeiro tempo.

Depois da derrota em Rondonópolis, o Araguaia terá pela frente o Sinop, cujo confronto também será no próximo sábado, às 15h30, no Estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

 

OUTROS JOGOS

O Cuiabá foi outra equipe que começou bem a Copa Federação ao superar o Operário FC, por 4 a 1, em seu CT, na capital do estado, anteontem (11). Como o Operário FC enfrentará o União na próxima rodada, o Dourado, por sua vez, voltará a jogar em seu CT no próximo sábado (17), às 15h, contra o Dom Bosco, mas com o Azulão da Colina sendo o mandante da partida.
Também anteontem, no fechamento da primeira rodada, o Mixto venceu o Sinop por 2 a 1, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. Como na próxima rodada o Sinop visitará o Araguaia, o Mixto, por sua vez, vai encarar o Luverdense no próximo sábado, às 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here