Acidente na BR-364 aconteceu na tarde de ontem nas proximidades de Pedra Preta – Weslan Simioni

 

A sexta-feira (9) foi marcada pela violência no trânsito, com o registro de duas mortes, sendo uma em Rondonópolis, na Avenida dos Estudantes, e outra na BR-364, em Pedra Preta. Na tarde de ontem um acidente entre uma motocicleta e um caminhão baú tirou a vida de um homem na rodovia federal.

O condutor da motocicleta, identificado como Valdeir Dias Miranda, de 50 anos, morreu após ser atropelado pelo caminhão e uma mulher, que estava na garupa, foi socorrida e levada para o Hospital de Pedra Preta.

Testemunhas disseram que o motociclista reduziu a velocidade, próximo a um posto de combustíveis, provavelmente devido a um radar existente na região, e o motorista do caminhão, que vinha logo atrás, não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando os dois ocupantes da moto. A vítima morreu ainda no local.

 

Ciclista morreu na Avenida dos Estudantes após ser atingido por caminhonete. – SBT Rondonópolis

 

Este foi o segundo acidente com vítima fatal do dia, já que no período da manhã, em Rondonópolis, um ciclista acabou morrendo na Avenida dos Estudantes, na rotatória de acesso ao bairro Colina Verde, após ser atingido por uma caminhonete. Identificado como Ricardo Bordin, de 86 anos, morador da região, o ciclista morreu na hora.

As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Trânsito (Deletran) de Rondonópolis, que deve contar com o auxílio do laudo da Politec que pode apontar as circunstâncias do acidente.

 

O condutor da caminhonete prestou socorro e permaneceu no local do acidente até o término da perícia e liberação da área. Ele disse que, quando fazia o contorno, sentiu um impacto no veículo e em seguida parou para ver o que havia acontecido, momento em que viu o idoso já ao solo.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here