Encontrado morto: Homem pode ter sido vítima de espancamento

2483
Corpo foi encontrado por moradores do Jardim Paulista, que chamaram a polícia. – Patrícia Cacheffo

 

A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias da morte de Marcelo Luciano, 30 anos, encontrado morto na manhã de ontem (7) no Jardim Paulista, em Rondonópolis. O corpo foi localizado por volta das 7 horas por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar (PM).

O homem estava em uma calçada na Rua Esperança Delgado, coberto por materiais inservíveis. No local, os policiais observaram que Marcelo estava sem vida, situação que foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atestou o óbito, que em avaliação preliminar já teria ocorrido há algumas horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 99962-6990


 

A PM isolou a área, acionou a Politec e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A perícia realizada apontou que o homem, encontrado usando apenas camiseta e cueca, pode ter sido vítima de espancamento, já que foi observado um afundamento no crânio e alguns hematomas.

 

 

A perícia também, de forma preliminar, constatou que o homem não morreu naquele local e que pode ter sido arrastado para debaixo dos entulhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here