Pelas oitavas: Cruzeiro encara jogo de ida contra o River Plate

118
Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, afirmou que a expectativa para o jogo está muito grande – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

 

O Cruzeiro encerrou em Buenos Aires, no fim da tarde de ontem (22), a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, diante do River Plate, hoje (23), às 18h15, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A atividade foi realizada na Casa Amarilla, um dos centros de treinamentos do Boca Juniors.

O treino comandado pelo técnico Mano Menezes foi majoritariamente fechado, já que a imprensa pode acompanhar apenas os movimentos iniciais de aquecimento.

Antes da atividade, o atacante Pedro Rocha conversou com os jornalistas e falou da expectativa de poder estrear pela Raposa na competição, já que ele foi contratado pelo clube após o período de inscrições da fase de grupos.

“A expectativa está muito grande, das melhores. Acredito que é o jogo mais importante do ano na Libertadores. Felizmente agora posso jogar. Estou muito feliz com essa oportunidade de poder fazer um grande jogo e levar para o segundo em casa, diante do nosso torcedor”, destacou o atacante.

A provável escalação do time mineiro para o jogo de hoje deve ser Fábio, Orejuella, Dedé, Léo, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel, David e Pedro Rocha.

A partida de volta e decisiva está marcada para a terça da semana que vem, dia 30 de julho, no mesmo horário, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here