Copa Sul-Americana: Fluminense muda o foco para enfrentar o Peñarol

101
Fernando Diniz, técnico do Flu, deve fazer algumas mudanças no time em relação a equipe que jogou contra o Vasco – Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.

 

O Fluminense enfrenta o Peñarol hoje (23), às 20h30, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Em termos de escalação, o Tricolor Carioca terá algumas alterações em relação a derrota para o Vasco, por 2 a 1, no sábado passado (20). O atacante João Pedro, será desfalque por estar com dores no pé direito e deve ser substituído pelo colombiano Yony González.

Os meias Allan e Paulo Henrique Ganso, que não jogaram contra o time cruz-maltino, reaparecem. O primeiro não entrou em campo devido a uma questão contratual e o segundo estava suspenso. A dúvida mora no fato de que com o retorno de Ganso, Nenê segue no time ou Daniel será preterido.

Com isso, a provável escalação do Fluminense deve ser Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Bruno Silva, Daniel (Nenê) e Paulo Henrique Ganso; Yony González e Pedro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here