Copa Libertadores: Palmeiras e Godoy Cruz se enfrentam pela 1ª vez

172
Deyverson é um dos prováveis titulares do Palmeiras – Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras

 

O Palmeiras treinou na tarde de ontem (22) no Estádio Bautista Gargantini, em Mendoza, na Argentina, e encerrou a preparação para enfrentar o Godoy Cruz pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo está marcado para hoje (23), às 20h30, no Estádio Malvinas Argentinas, e colocará as duas equipes frente a frente pela primeira vez na história.

As novidades do técnico Luiz Felipe Scolari para esta fase eliminatória são o meio-campista Ramires e o atacante Willian. Contratado durante a pausa para a Copa América junto ao Jiangsu Suning, da China, Ramires foi inscrito no lugar de Guerra (emprestado ao Bahia) e pode fazer sua segunda partida com a camisa do Verdão, já que estreou no sábado passado (20) diante do Ceará (derrota do Verdão por 2 a 0) – entrou aos 25 min do 2º tempo. O jogador de 32 anos tem em seu currículo, entre outros títulos, a Champions League, a Europa League e a Premier League pelo Chelsea, da Inglaterra, e o Campeonato Português pelo Benfica, de Portugal, além de ter disputado as Copas do Mundo de 2010 e 2014 e conquistou a Copa das Confederações de 2009 pela Seleção Brasileira.

Já Willian, recuperado da lesão no ligamento cruzado do joelho direito sofrida ao dar o passe para Deyverson fazer o gol do decacampeonato brasileiro contra o Vasco, em dezembro, entrou na vaga de Ricardo Goulart, que retornou ao Guangzhou Evergrande, da China. O Bigode fez sua reestreia pela equipe diante do Internacional, pela Copa do Brasil (entrou aos 44 min do 2º tempo), e atuou também nas três partidas seguintes, diante de São Paulo (entrou aos 38 min do 2º), Internacional (13 min do 2º) e Ceará (entrou no intervalo).

 

A provável escalação da equipe alviverde deve ser Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Raphael Veiga); Dudu, Zé Rafael (Willian) e Deyverson.

 

A partida de volta contra o Godoy Cruz está marcada para a próxima terça-feira (30), às 20h30, na Arena Palmeiras, em São Paulo (SP).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here