Tópicos

899

 

CADÊ? I
Falando em morosidade, cadê aquele projeto público-privado que iria renovar por completo o Horto Florestal de Rondonópolis? O projeto foi suspenso? Desandou? Alguém desistiu?

CADÊ? II
Aqui em Rondonópolis o pessoal adora dar esperança para o povo, e depois o negócio simplesmente não acontece. Dá esperança, tira Esperança, dá esperança, tira esperança…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 99662.2747


 

 

PROBLEMA ANTIGO…
Muito importante que os órgãos de proteção ambiental verifiquem quem são os poluidores do Rio Vermelho. Esse ponto de despejo citado na reportagem da edição de ontem (20) do A TRIBUNA, nas proximidades da ponte da BR-163/364, existe há muito tempo e pouco se vê em trabalho realizado para a diminuição ou extinção desse despejo irregular de efluentes.
PROBLEMA ANTIGO…
Quando acontece por algum problema por parte do Sanear, todo mundo “cai matando”. Público e privado precisam se comportar da mesma forma. Se um não pode, o outro pouco menos. Que a força tarefa realmente ganhe força e consiga amenizar esse grave problema que agride tanto o nosso Rio Vermelho!

 

 

DEMORA… I
E a obra de paisagismo na Avenida dos Estudantes, na rotatória da UFR, continua enrolada. Cavuca, cavuca e cavuca… Mas não sai do lugar. Deveria existir alguém de bom senso para refletir antes de iniciar um serviço, né!?

DEMORA… II
Tenho projeto? Tenho recurso suficiente? Tenho trabalhadores suficientes? Tenho material e fornecedores o suficiente? Evitaria tanta coisa…

 

GAFE
O vereador de Cuiabá, Marcos Veloso (PV), cometeu uma gafe ao publicar, em seu Facebook, uma nota de pesar lamentando a morte do advogado Benedito Rubens de Amorim. É que o advogado, Benedito, está vivo!!! É, a necessidade de aparecer acaba gerando esse tipo de coisa…

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. O prefeito está fazendo parquinhos engana bobo no Escondinho e no Jardim Primavera. Bonito é o Parque da Cidade de Primavera do Leste com sua lagoa muito bonita.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here