Geuvânio destacou: “É surreal a força que o Atlético tem no Independência, quando a equipe joga junto com a torcida, o Atlético fica muito forte” – Foto: Arquivo/Bruno Cantini/Atlético Mineiro

 

Em busca da segunda vitória seguida no Brasileirão, o Atlético Mineiro receberá o Fortaleza, hoje (21), em Belo Horizonte (MG), pela 11ª rodada. A bola irá rolar às 15h, na Arena Independência.

“Expectativa lá em cima, sempre estou muito bem independente de qual jogo vai ser. Eu tô bem tranquilo, dando sempre o meu melhor nos treinamentos para que quando a oportunidade aparecer eu venha a corresponder. Estou entrando nos jogos tentando fazer o meu futebol, tentando aproveitar as oportunidades que o professor está me dando. Independente se é clássico ou não, a gente sempre tem que entrar ligado sempre para conseguir a vitória”, disse o atacante Geuvânio.

O jogador destacou a motivação para a disputa do Campeonato Brasileiro:

“Não tem motivação melhor do que estar em uma equipe grande como o Atlético, já é um motivo de satisfação estar vestindo essa camisa. Independente se é clássico ou não, a gente tem que entrar ligado para ganhar sempre, os três pontos são importantes para a gente estar brigando lá em cima na tabela”, comentou Geuvânio.

O atacante ressaltou a força da torcida e a importância do jogo de hoje.

“Eu vi a importância que a torcida tem quando joga junto com a equipe. É surreal a força que o Atlético tem no Independência, quando a equipe joga junto com a torcida, o Atlético fica muito forte. Esse jogo contra o Fortaleza é muito importante para a gente estar brigando lá em cima. Tenho certeza que se a gente entrar com a mesma energia, trazendo a torcida pra nós, e a torcida também jogando junto, vai ser difícil parar o Atlético”, afirmou.

A provável escalação do time mineiro deve ser Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair (Zé Welison) e Elias; Otero (Geuvânio), Cazares e Chará; Alerrandro.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here