Cássio e Gil são alguns dos prováveis titulares do Timão para o jogo de hoje – Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

 

O Corinthians realizou ontem (20) pela manhã o último treinamento da semana que serviu como preparação para enfrentar o Flamengo, hoje (21), às 15h, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Fábio Carille realizou os ajustes finais na equipe que começa a partida. Inicialmente, os 23 atletas relacionados assistiram a vídeos passados pela comissão técnica e depois foram a campo.

No gramado, os 11 atletas que começam jogando fizeram parte de uma atividade tática com bola e receberam instruções sobre posicionamento e movimentações baseadas na ideia de jogo.

O trabalho foi concluído com cobranças de falta para defesa e ataque e também com finalizações. Paralelamente, outro grupo realizou um treino coletivo em espaço reduzido.

O meia Jadson e o atacante Everaldo ficam à disposição da comissão técnica após passarem por fortalecimento muscular. Dão continuidade à recuperação os volantes Ramiro e Ralf e o atacante Gustavo.

A provável escalação do Timão para jogo de hoje deve ser Cássio; Fagner, Gil, Manoel, Danilo Avelar; Gabriel, Júnior Urso, Pedrinho, Sornoza (Jadson), Clayson; Vagner Love.

 

FLAMENGO – Para o jogo contra o time paulista, o Rubro-Negro não poderá contar com Arrascaeta, que está lesionado. Bruno Henrique, por sua vez, prossegue em recuperação, mas a sua presença está indefinida.

Devido ao compromisso que a equipe carioca tem na próxima quarta-feira (24) pela Copa Libertadores, contra o Emelec, o técnico Jorge Jesus pode poupar alguns jogadores.

A provável escalação do Flamengo deve ser Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Lincoln e Gabigol.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here