Contra o Santos: Botafogo tenta reencontrar o caminho da vitória

105
Diego Souza deve compor a formação do Botafogo para o embate no Nilton Santos – Foto: Vítor Silva/Botafogo

 

O Botafogo voltará a jogar diante do seu torcedor no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), palco que fortalece a equipe em campo. O time de Eduardo Barroca terá o Santos pela frente hoje (21), às 10h, e a equipe terá a oportunidade de voltar a vencer na competição nacional.

A provável escalação do time carioca deve ser Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel, Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo; Erik, Luiz Fernando, Diego Souza.

 

SANTOS – O Santos está pronto para mais um desafio do Campeonato Brasileiro. O Peixe vem de quatro vitórias consecutivas. Embalado pelo bom momento, o técnico Jorge Sampaoli pede que seus jogadores esqueçam o rival, e continuem pensando jogo a jogo.

“Estamos sempre olhando para as outras equipes, a colocação que estamos e como termina a rodada. Mas temos de saber que Botafogo é muito difícil e precisamos vencer. Primeiro precisamos pensar em nós, o rival é forte. Depois olhar o Palmeiras. Mesmo com a eliminação (Copa do Brasil), tem um plantel e sei que no fim do Brasileiro o Palmeiras estará no mesmo lugar ou um pouco abaixo de onde está agora. Teremos que esperar até o fim para saber”, disse o técnico Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva ontem (20), que ainda completou a necessidade de manter a postura dos últimos desafios.

“Minha equipe está concentrada na partida contra o Botafogo. Será muito difícil. É um rival de muita tradição, de história. É forte em casa. Precisamos seguir propondo a mesma forma de jogar fora de casa. Temos trabalhado durante a semana para isso”, analisou o treinador.

Uma provável escalação do time santista é Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here