PROMETEU…

660

 

PROMETEU… I
E cumpriu! A Prefeitura finalmente iniciou a construção dos acessos das pontes do Córrego Canivete, conforme havia informado no início da semana. O serviço começou e os moradores da região do Tropical, Luz D’ayara, dentre outras dezenas de bairros, agradecem!

PROMETEU… II
Aliás, observamos que algumas pessoas se apossaram de alguns pontos das margens do Canivete, com demarcações, uma espécie de grilo. Já viu isso, “prefs”?

 

LEITOR I
Nossos leitores também estão bem antenados com o que acontece na cidade. Um deles disse: “O semáforo da Frei Servácio com Arnaldo Estevão está completamente torto, provavelmente um caminhão alto passou e estragou o semáforo. Até quando essas carretas vão continuar passando dentro da cidade?”, questionou.

LEITOR II
Olha, não é querendo desanimar não… Mas até quando o Anel Viário estava bom as carretas já passavam por dentro da cidade por falta de fiscalização.

 

PARABÉNS I
Um leitor também aproveitou para agradecer o atendimento do Sanear. “Desejamos registrar o excelente atendimento e assistência dada pela equipe do 0800 do SANEAR. Tivemos uma falta de água em nossa residência e fomos muito bem atendidos, bem como o problema foi resolvido”, disse.

PARABÉNS II
Já que a coleguinha da coluna tá só amor essa semana, vamos elogiar também a nova sede do Samu, que em tempos de obras públicas que são paralisadas o tempo todo, começou e foi entregue dentro do esperado.

PARABÉNS III
Muito se deve a dedicação do atual coordenador, Heusnan Lima, que tem feito um bom trabalho, incluindo uma base descentralizada e renovação da frota em 10%.

 

WORKSHOP DIVAS I
A Associação de Mulheres de Rondonópolis e Região Sul (AMRRSMT) realiza hoje (19), das 8h às 10h, em sua sede localizada na Avenida Sothero Silva, número 614, no Bairro Vila Aurora, o “Workshop Divas”. O evento será ministrado por Cleytiane Dias, coach em Relacionamento e Sexualidade, sexcoach e sexóloga em formação.

WORKSHOP DIVAS II
No “Workshop Divas” serão abordados temas como “empoderamento feminino”, “autoestima” e “despertando sua melhor versão”. As vagas são gratuitas, limitadas e mais informações sobre o workshop e as inscrições podem ser obtidas por telefone nos números (66) 99977-7666 ou 99988-5057.

 

BRIGA
E a reitora da UFMT, Myriam Serra e o ministro da Educação, Abraham Weintraub, trocaram farpas publicamente, mas ninguém mostra documento nenhum. Um diz que mandou o dinheiro pra pagar a conta de energia, mas não mostra papel. A outra disse que o dinheiro não chegou no dia, mas não mostra nada. Cadê o papel? Extrato bancário? Ah, me poupe!!!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here