Em definitivo: Corinthians oficializa a compra de Danilo Avelar

177
Danilo Avelar assinou contrato com o Timão válido até o fim de 2022 – Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

 

Após 65 partidas, sete gols marcados e um título estadual na bagagem, Danilo Avelar teve sua permanência confirmada no Corinthians, ontem (18).

Ao fim do empréstimo de um ano concedido pelo Torino, da Itália, o lateral-esquerdo teve sua compra concretizada e assinou contrato válido até o fim de 2022.

“Estou muito feliz. Agradeço pelo apoio e pela confiança. Agora é oficial! Agradeço a todos e espero dar muitas alegrias.”, disse o camisa 35.

TREINO

O Corinthians treinou na tarde de ontem, no CT Dr. Joaquim Grava, e realizou mais uma atividade nesta semana sem jogos pelos campeonatos que está disputando. O próximo compromisso será neste domingo (21), contra o Flamengo, às 15h, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Após trabalho físico que envolvia uma sequência de exercícios na academia e aquecimento no campo realizados pelo preparador físico Walmir Cruz, o técnico Fábio Carille recebeu os atletas para uma atividade tática dividida em dois grupos. Ao final, o treinador juntou os dois times e realizou treino técnico em campo reduzido.
Com a semana livre, jogadores como Renê Júnior, Jadson, Ramiro e Gustavo, que trabalhavam na transição do departamento físico ao campo, puderam treinar com o grupo.
O elenco volta aos treinamentos hoje (19), quando realizam o penúltimo treino antes do confronto contra o Flamengo.
O Timão tem 15 pontos e ocupa a oitava colocação no Campeonato Brasileiro.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here