(*) Luan de Oliveira

Escola: Lugar de aprendizagem, respeito, carinho, sorrisos e muito amor. Na escola não só aprendemos os conteúdos como temos profissionais para nos ajudar e nos apoiar, construímos sonhos que queremos compartilhar, construímos também amizades que levamos pra sempre no coração.

Uma instituição de ensino que proporciona aos estudantes uma oportunidade para crescer na vida e conseguir um ótimo trabalho. De portas abertas para quem sonha em alcançar seus objetivos, pública ou particular, simples ou não, a escola tem de estar presente na vida das pessoas, longe ou perto ela se faz presente para mudar a vida e o futuro de muitos.
Só de saber que existem pessoas que destrói algumas escolas é triste, porque mesmo sabendo que estão acabando com sonhos eles continuam fazendo, mas tenho fé e acredito que isso vai mudar.

A escola acolhe pessoas de toda cor, jeito, cultura, gênero e religião, não importa se é do Brasil ou de outro país, se é homem ou mulher, jovem ou criança, gay ou hétero o ensino é o mesmo de manhã, a tarde, o dia todo ou a noite a presença sempre é a mais importante.

Não é somente os jovens que estudam, existem pessoas de idade que buscam a oportunidade de aprender tudo o que não puderam mas agora eles podem.

Hoje é dia de agradecer a escola que está presente de geração em geração pra fazer a diferença e tornar sonhos em realidade…

Educação.

Sabedoria.

Companhia.

Oportunidade.

Lugar de amigos.

Apoio a todos.

Parabéns a todas as escolas em especial a escola SILVESTRE GOMES JARDIM…

Agradeço a colaboração de todos…Um abraço de todos os profissionais e alunos da escola.

(*) Luan de Oliveira Lima é aluno do 2º ano A da Escola Silvestre Gomes Jardim

 

1 COMENTÁRIO

  1. Nossa nem acredito😍❤…
    Obrigado pela oportunidade de ser reconhecido…Significa muito pra mim mostrar pra todos meu talento…Agradeço a diretora da escola e a vocês do jornal A Tribuna por publicar meu texto…De coração meus sinceros agradecimentos❤

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here