Copa do Brasil: Mengo encara jogo de volta diante do Furacão

190
Volante Willian Arão: “Cada jogo é final de Copa do Mundo. É um jogo eliminatório” – Foto: Alexandre Vidal/CRF

 

O Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense hoje (17), às 20h30, no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na tarde de ontem (16), véspera do jogo, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. O jogador falou sobre a expectativa para a partida.

“No Flamengo, nós não podemos escolher jogo. Sabemos da grandeza de vestir essa camisa. Não entramos mais relaxados. Cada jogo é final de Copa do Mundo. É um jogo eliminatório. Pressão que eu tenho é de fazer o meu melhor a cada jogo, fazer o que o time espera. Queremos a classificação nesta quarta”, afirmou.

Com a confiança do técnico Jorge Jesus, Willian Arão diz que o treinador cobra da mesma maneira a todos no elenco, sempre buscando o melhor para a equipe rubro-negra.

“Ele pega forte com todo mundo, mas talvez tenha ficado mais evidente comigo. Ele traz coisas novas, um modo de ver diferente. Nós tentamos nos adaptar da melhor maneira possível. Ele fala bastante comigo e eu busco aprender”, destaca.

Para o compromisso de hoje, o time rubro-negro deve repetir a escalação que foi a campo na vitória por 6 a 1 sobre o Goiás, no domingo passado (14).

Sendo assim, a provável formação deve ser Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Miguel Trauco; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here