Galo realizou na tarde de ontem o último treino antes do clássico – Foto: Bruno Cantini/Atlético Mineiro

 

O Atlético Mineiro já está pronto para o clássico decisivo de hoje (17) pelas quartas de final da Copa do Brasil. A bola rolará às 18h15, no Independência, em Belo Horizonte (MG).

Na tarde de ontem (16), na Cidade do Galo, o técnico Rodrigo Santana comandou o último treinamento antes do confronto no Horto.

“Cada jogador sabe o que tem que fazer dentro do campo. A gente sabe que precisa ter mais profundidade e foi o trabalho de toda essa semana”, comentou o atacante colombiano Chará.

A provável escalação do Galo deve ser Victor; Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Cazares; Luan, Chará e Alerrandro.

 

CRUZEIRO – Acostumado a grades duelos pelo Clube, desde 2013, o multicampeão Egídio vai para mais um confronto decisivo defendendo o manto estrelado.

Pelo Cruzeiro, o lateral esquerdo que é bicampeão brasileiro, campeão da Copa do Brasil e tricampeão mineiro, está mais que acostumado com essas partidas chamadas de “decisões”, e mesmo com a boa vantagem adquirida no primeiro duelo, 3 a 0 sobre o rival, na quinta-feira passada (11), o defensor sabe que não está nada definido.

“Temos um time experiente, muito maduro. O Cruzeiro está acostumado com jogos grandes, com pressão. Então, estamos todos preparados. Construímos, nos primeiros 90 minutos, uma vantagem boa. Mas sabemos que será um jogo difícil e sempre respeitamos os adversários. Estamos prontos para fazer um grande jogo. Se repetirmos o que fizemos no primeiro jogo, vamos garantir nossa classificação”, declarou.

“Nossa vantagem é boa, mas não tem nada garantido. A gente vem treinando bastante, aproveitamos bem a intertemporada, conversamos também. E isso está surtindo efeito em campo. Neste jogo, temos de ter a concentração que tivemos no primeiro”, complementou.

O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio, Lucas Romero, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here