Evento faz parte da programação de aniversário dos 60 anos da Paróquia, que será comemorado no próximo dia 16 – Arquivo

 

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus realiza, no dia 21 de julho, seu primeiro Leilão de Gado em prol da manutenção dos trabalhos sociais e estruturais realizados. O leilão acontecerá na Lance Livre Leilões, na BR-163/364 saída para Cuiabá, a partir das 12 horas. Para o evento, a Paróquia está recebendo doações e, quem quiser colaborar, pode entrar em contato pelos telefones (66) 3421-3501 ou 99986-8012.

“Esse leilão têm o objetivo de levantar fundos para a manutenção dos trabalhos sociais que nós realizamos, bem como conseguir algumas melhorias estruturais para a Paróquia”, explica o Frei André, atual pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. No dia do leilão, haverá um almoço especial para os presentes, com arroz carreteiro.

O leilão faz parte das comemorações do aniversário de 60 anos da Paróquia, que ocorre na próxima terça-feira (16). Ainda como parte das comemorações, será celebrado neste sábado (13), às 18h, um casamento coletivo. “Serão 34 casais que vão celebrar o matrimônio nessa ocasião. Estamos esperando a igreja [Matriz] cheia, com os familiares todos, será um evento muito bonito”, conta.

 

Frei André, atual pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Denilson Paredes

 

Além disso, na terça-feira (16), que é o dia do aniversário da Paróquia, será celebrada uma missa comemorativa, pelo bispo Dom Juventino Kestering, que deve contar também com todos os padres de Rondonópolis. “Dia 16 é o Dia de Nossa Senhora do Carmo e o dia de criação por decreto da Paróquia, assinado pelo bispo Dom Wunibaldo”, disse o Frei André.

Toda a comunidade paroquial aguarda a participação dos rondonopolitanos nas comemorações do aniversário da Paróquia, que foi a primeira criada em Rondonópolis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here