Thiago Muniz: é uma sigla que estou próximo desde as eleições do ano passado – Arquivo

 

O vereador Thiago Muniz declarou ontem (11), à reportagem, que deverá oficializar sua filiação ao DEM e que no partido tem “chancela” da executiva municipal e estadual para uma possível candidatura a prefeito de Rondonópolis pela legenda nas eleições do ano que vem. “É uma sigla que estou próximo desde as eleições do ano passado. Me simpatizo pelo DEM. Trata-se de uma legenda que vem buscando a renovação política. Na campanha passada, ganhamos o respeito do senador Jayme Campos e agora temos autonomia no partido para construirmos este projeto”, afirma Thiago Muniz.

Ele explica que hoje faz parte de um grupo que busca a unificação na política sem qualquer preconceito partidário. “Vamos continuar as nossas reuniões e ouvir tanto os partidos de esquerda como os de direita. O momento é de discutir ideias e projetos com o foco nas próximas eleições”, sustentou.

Conforme foi apurado pela reportagem, o grupo unificado tem três opções de pré-candidatos a prefeito, sendo o vereador Thiago Muniz, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) e o ex-vereador Ibrahim Zaher (PSD). “Neste mês de julho, vamos reunir o grupo e chamar mais lideranças para o debate. Nós precisamos unir forças para o desenvolvimento da cidade, de forma empreendedora, pensando no futuro de Rondonópolis”, completou o parlamentar.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here