ENTÃO TÁ I
Se vangloriando da obra de drenagem na Avenida dos Estudantes, que promete por fim ao problema de alagamento e erosão na região, a Prefeitura destacou que a obra, desde que foi lançada, segue sem nenhuma paralisação até o momento. Beleza, mas…

ENTÃO TÁ II
No dia 7 de maio, após a região ficar sem movimento algum de obra por alguns dias, questionamos a paralisação e a Prefeitura negou até a morte! Mas, a gente bem sabe que depois que uma chuva e de um vídeo que viralizou, que mostrava que o tamanho da aduela era insuficiente diante do volume de água, o negócio deu uma bela travada por lá e o projeto foi modificado…

ENTÃO TÁ III
No dia 24 de maio, inclusive, a própria Prefeitura disse que a obra havia sido reiniciada. Então não parou, mas foi reiniciada, mas não parou!? Eu tô perdida aqui!

 

DEIXA O HOMEM…
Enfim, após a cutucada, vamos dar “A César o que é de César”. Nunca antes na história dessa cidade um prefeito se mexeu para resolver aquilo. O Zé “peitou”! Se vai dar certo ou não, vamos saber depois, mas que está fazendo… Está! Deixa o homem trabalhar coleguinha!!!

 

 

VOLTOU!
Outra obra que enfim está andando é o asfaltamento do Parque São Jorge. A obra para asfaltar 75 mil metros quadrados foi lançada em julho de 2018, mas ficou um bom tempo parada. Vocês sabem, né!? A chuva…

 

LUZ I
Outra coisa que voltou foi o serviço de manutenção da iluminação pública. Após ficar parado por falta de material, os meninos estão trabalhando para restabelecer o serviço na cidade, que está com muitos atendimentos acumulados. O povo é trabalhador, mas se não tiver material, como faz?
LUZ II
Quem mandou uma mensagem para agradecer foram moradores do Jardim Ana Carla, cujas lâmpadas queimadas foram trocadas e a escuridão acabou. Esperamos, de coração, que a Prefeitura não deixe mais o pessoal sem material para tocar o serviço!

 

MÚSICA
O músico Beto Rezende, figurinha carimbada na noite rondonopolitana, lançou uma música em homenagem à sua esposa Jéssica Melo, que faleceu em janeiro deste ano. A canção “Essa Saudade” está disponível em diversas plataformas digitais, como Spotify e Deezer. Vale a pena escutar!

 

OPORTUNIDADE
A coordenação da especialização “Sociedade, Política e Cidadania na Contemporaneidade”, tornou o público o Edital de abertura para 10 vagas remanescentes para o curso. O período de inscrição vai do dia 15 a 19 de Julho, na Secretaria do Departamento de História da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR).

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. CASO A PREFEITURA FIZESSE TODAS AS OBRAS QUE PROTEIA, TERIA, SEM SOMBRA DE DÚVIDA, O PRIMEIRO LUGAR NO ESTADO DE MT EM REALIZAÇÕES, MAS SE EXISTE A FICÇÃO E A REALIDADE, FICA DIFÍCIL DE AVALIAR.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here