Bairros: “Chuvas se aproximam e nada de obras”, alerta Thiago Muniz

3836

 

Várias ruas do bairro Sagrada Família, no período chuvoso, ficam totalmente tomadas por enormes buracos, isolando muitas famílias, que sequer conseguem tirar seus veículos da garagem – (Arquivo)

 

Thiago Muniz : queremos contribuir com o município, para que estas obras sejam realizadas” – Foto: Arquivo

O vereador Thiago Muniz alertou, ontem (10), durante discurso na sessão ordinária da Câmara Municipal, que falta pouco mais de três meses para começar o período chuvoso e, até agora, as obras de asfalto e drenagem na região do Sagrada Família, Jardim Oásis e Paineiras não começaram.

 

“Há 90 dias a Câmara Municipal autorizou a Prefeitura a abrir um crédito suplementar de mais de R$ 100 milhões, por meio de uma linha de crédito da Caixa Econômica chamada de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa). Deste montante, cerca de R$ 60 milhões seriam investidos no Sagrada Família, mas até agora não tem uma só máquina funcionando no local. As chuvas estão se aproximando novamente e junto virá o sofrimento dos moradores destas regiões”, sustenta o vereador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Whatsapp: (66) 99603.9677


 

Ele explica que já encaminhou à Prefeitura diversos requerimentos para saber como está o andamento para liberação das linhas de crédito e o começo das obras, porém até agora não houve respostas. “Queremos contribuir com o Município para que estas obras sejam realizadas. Até o senador Jayme Campos (DEM) declarou apoio para conseguir recursos. Porém, a Prefeitura não repassa informações acerca da previsão das obras para o Sagrada Família e também o Jardim das Paineiras e Oásis”, completou o parlamentar.

 

Foto registra ruas da região do Jardim das Paineiras e Residencial Oásis, no período de chuvas, como sofrem há anos com os buracos e crateras nas vias públicas (Arquivo)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here