Tópicos

939

POXA, MAURO! I
Desanimada com certas atitudes do governador Mauro Mendes, a coleguinha da coluna está quase ficando do lado do prefeito Zé do Pátio, que reclama e chama o governador par dar uma volta no Anel Viário. Rapaz, mudar a licitação do dia 17 de junho para o dia 25 de julho, não tem condições!!! Poxa, Mauro!

POXA, MAURO! II
Todo mundo já naquela expectativa, imaginando que tudo estava correndo bem, para levar esse balde de água fria. Fazendo uma conta otimista, a obra deve começar no fim de setembro, ou começo de outubro, já em época de voltar a chover, para o serviço andar devagar… Isso sendo otimista, pois a licitação pode enfrentar percalços e o processo atrasar ainda mais!

POXA, MAURO! III
Depois, a obra começa já na chuva, trabalha dia sim, outro não… O problema do Anel Viário, pelo jeito, vai longe! Já não basta o tanto de obra atrasada por causa da “chuva” que nós temos por aqui…

 

RESTOU… I
Bom, se o Ministério da Saúde não está interessado em mandar mais doses de vacina para imunização contra a H1N1 para Rondonópolis, não é hora do prefeito “matar no peito” e comprar? Não é responsabilidade do Município, sabemos, mas…

RESTOU… II
Em outras ocasiões, como no fechamento da UTI Pediátrica da Santa Casa, ou no auge da crise do Hospital Regional, com a compra de medicamentos que o Pedro Taques deixou de fazer, a Prefeitura prestou socorro pensando no bem comum… Para que estamos em crise novamente!

RESTOU… III
Até porque está bem longe de nós pensarmos que as atitudes tomadas no passado tinham alguma intenção de livrar a “cara” do governador parceiro, que estava disputando a reeleição.

 

 

QUE DIA! I
A última segunda-feira não deve ter sido um dos dias mais agradáveis na casa dos Muniz. Além da ação do Ministério Público, referente a uma suposta fraude que teria sido cometida por Percival Muniz e outros na licitação de modernização dos semáforos, a ex-primeira dama Ana Carla também amargou uma condenação por improbidade administrativa, de quando era a titular da Seduc.

QUE DIA! II
Ana Carla obviamente vai recorrer da decisão. Afinal, o nome da ex-primeira dama não pode estar com os direitos políticos suspensos no próximo ano, né!?

 

DE NOVO
Agentes prisionais da penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, em Rondonópolis, interceptaram no final da manhã de ontem mais um drone que tentaria lançar aparelhos celulares na unidade. O equipamento estava com três celulares acoplados. Os agentes avistaram duas pessoas que estariam manipulando o drone à distância, porém, a dupla conseguiu fugir.

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here