Anderson Alves de Souza, de 34 anos, foi morto na noite de anteontem – Divulgação

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Rondonópolis, está investigando o assassinato do ex-policial militar Anderson Alves de Souza, de 34 anos, executado na noite de anteontem (17). O crime aconteceu em plena Avenida Marechal Rondon, quando Anderson foi assassinado com vários tiros. Até o fechamento da edição, ninguém havia sido preso e nenhuma informação sobre a linha de investigação do crime havia sido divulgada.

Anderson foi baleado enquanto seguia pela avenida em sua motocicleta, sendo surpreendido por dois homens que estavam em uma moto modelo Biz, de cor escura, sendo que um deles atirou várias vezes contra a vítima.

Após ser baleado, o ex-militar acabou batendo em um automóvel que estava parado. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a equipe constatou o óbito ainda no local do crime.

Anderson, que já fez parte do quadro da PMMT, havia sido expulso da corporação por indisciplina. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência, isolando a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), repassando em seguida o caso para a investigação por parte da Polícia Judiciária Civil (PJC). O ex-militar foi sepultado ontem (18), em Rondonópolis.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here