Em prol da APOR: 1º Leilão Amigos do Bem acontece neste sábado

1916
Ana Santana, Gastão de Matos e Lilian Martins, da APOR – Foto: Patrícia Cacheffo

 

O 1º Leilão Amigos do Bem, em prol da Associação de Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (APOR), que está sendo preparado pelos voluntários há meses, será realizado no próximo sábado (22). O evento, que promete ser uma grande festa de solidariedade, acontece na Fazenda Santana, na Região do Bananal, de propriedade de Valdivino Santana, que também é o idealizador. Além do leilão, também haverá almoço, encontro de ciclistas e muladeiros, muita música e outras diversas atrações para o público, que está estimado em pelo menos 4 mil pessoas.

Os integrantes da APOR, Ana Santana, Gastão de Matos e Lilian Martins, compareceram mais uma vez ao A TRIBUNA para divulgar o leilão, que ainda está recebendo doações.

“Nós queremos agradecer o envolvimento de todos até aqui, a adesão está muito grande e estamos muito felizes com a participação da população”, destacou Ana Santana, voluntária da APOR.

 

Além de doações para o leilão, a organização ainda precisa de mantimentos para a realização do almoço. Outra grande necessidade, no momento, é a participação de voluntários. “Como estamos esperando um volume grande de pessoas, também vamos precisar de mais voluntários para atender essa demanda”, explica Gastão de Matos, voluntário da APOR.

A APOR também continua vendendo números para o sorteio de uma motocicleta Honda Bros Zero km, que será realizado no sábado, durante o leilão.

Quem comprar o número, tem direito a participar do almoço. Já quem quiser apenas almoçar, pode adquirir na hora o convite por R$ 20,00. A entidade também pede que sejam levados pratos e talheres ou, para quem preferir, será possível adquirir o kit no local por R$ 10,00.

O encontro solidário começará às 12h e, além de beneficiar a APOR, também será uma tarde de bom lazer e entretenimento para os presentes.

Quem tiver interesse em colaborar com o leilão, ou comprar a rifa, pode entrar em contato com Valdivino Santana (99698-8680), Celso Machioni (99636-00258), Aroeira Leilões (3423-1514), Gastão de Matos (98114-5002), Ana Santana (99968-5696), Lilian Martins (99907-4335) ou APOR (3023-3200).

Informações sobre como ser um voluntário no dia da ação e também sobre os mantimentos ainda necessários para a realização do almoço, podem ser direcionadas para Ana Santana (99968-5696) e Lilian Martins (99907-4335).

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here