2ª fase da Série D: União encara os primeiros 90 minutos contra o Iporá

838
União vai encarar uma nova fase ainda mais desafiadora pela Série D – Foto: Gil Gomes/Assessoria União EC

 

O União Esporte Clube enfrenta hoje (16), às 18h, no Estádio Luthero Lopes, o Iporá, de Goiás, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Este confronto será os primeiros 90 minutos, do total de 180 minutos, do mata-mata da quarta divisão nacional que só terminará no jogo de volta, que será no próximo domingo (23), às 14h30, no Estádio Francisco Ferreira, na cidade de Iporá.

Para o embate diante da sua torcida, o Colorado terá o retorno do zagueiro Oscar, que volta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Assim, ele deve fazer dupla com Felipe.

No meio de campo, Léo Gonçalves, mesmo que tenha sido substituído no decorrer do confronto contra a Anapolina (vitória do Vermelhinho por 2 a 1), no domingo passado (9), por Geovani, ainda sim deve permanecer como titular.

Já no ataque, Vinicius deve começar jogando, apesar de disputar a vaga com Jefinho. Outro que está de olho nesse espaço é Marcelinho que no último jogo da primeira fase substituiu Goteira, porém agora deve ser opção para o técnico Cae Cunha no banco de reservas.

Sendo assim, a provável escalação do time rondonopolitano deve ser Neneca; Gil Mineiro, Oscar, Felipe e Rafael Ratão; Nildo, Léo Coca e Léo Gonçalves; Goteira, Kalil e Vinicius (Jefinho).

O ingresso para o jogo na bilheteria do Luthero custará R$ 30, a inteira, e R$ 15, a meia.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here