Copa Verde 2019: Mato-grossenses esperam por adversários das oitavas

282
Três times de Mato Grosso lutam pelo título da Copa Verde – Foto: Rafael Ribeiro/CBF

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da edição 2019 da Copa Verde. A competição contará com 24 times das regiões Centro-Oeste, Norte e Sudeste, em sistema eliminatório. O campeão entrará diretamente nas oitavas de finais da Copa do Brasil, em 2020.

Cuiabá, Luverdense e Sinop serão os representantes de Mato Grosso no torneio e que, em função das boas colocações no raking de clubes da CBF, não jogarão a primeira fase e, por isso, vão começar a partir das oitavas de final.

O Dourado vai encarar o vencedor do Grupo H que sairá dos confrontos de ida e de volta entre Iporá, de Goiás, e Real Noroeste, do Espírito Santo.

Já o Verdão do Norte vai enfrentar nesta fase o vencedor do Grupo E que sairá dos dois embates entre Galvez, do Acre, e União ABC, do Mato Grosso do Sul.

O Galo do Norte, por sua vez, terá como adversário o vencedor do Grupo G que sairá dos dois duelos entre Costa Rica, de Mato Grosso do Sul, e Genus, de Rondônia.

Nos três confrontos, os representantes de Mato Grosso jogarão a primeira partida fora de casa, e os jogos de volta, serão em solos mato-grossenses.

Os confrontos de ida serão nos dias sete ou oito de agosto, enquanto os confrontos da volta serão nos dias 14 ou 15 de agosto.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here