Os empresários Vinícius Saragiotto, da FINC Empreendimentos, e Thiago Muniz, da TMI Investimentos Imobiliários, junto à maquete do Splendore – A TRIBUNA

 

Em um evento especialmente voltado para corretores de imóveis, as empresas TMI Investimentos Imobiliários e FINC Empreendimentos fizeram o lançamento, ontem (05/6), do Edifício Splendore, que surge como o maior e mais luxuoso prédio de apartamentos residenciais do interior de Mato Grosso. A iniciativa ocorreu no Comfort Hotel e contou com uma expressiva participação dos profissionais do setor.

A TMI e a FINC trouxeram para esse lançamento o palestrante motivacional Álisson Razoni, da empresa DNA de Vendas, de São Paulo (SP), que falou de estratégias de vendas e formas de alavancar negócios no mercado imobiliário. “O Splendore é um empreendimento único e a gente quis que sua apresentação fosse feita de maneira única na cidade”, explicou o sócio-proprietário da FINC Empreendimentos, Vinícius Saragiotto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

O evento, na verdade, foi uma oportunidade de apresentar aos corretores de imóveis o Splendore nos seus detalhes e, assim, prepará-los para as vendas dos apartamentos. Vinícius relatou ao A TRIBUNA que o Splendore é um empreendimento residencial com um conceito inovador, aliando excelente localização, arquitetura neoclássica, um projeto minuciosamente pensado, uso de sustentabilidade e de novos recursos tecnológicos, gerando excelência em morar.

 

Evento voltado para corretores de imóveis contou com a palestra de Álisson Razoni, de São Paulo

 

O diretor-geral da TMI Investimentos Imobiliários, Thiago Teixeirense Muniz, destacou à reportagem que, além de ser o maior e mais alto edifício de Rondonópolis, com 36 andares de apartamentos e mais outros dois andares a partir do nível da rua, o Splendore traz consigo responsabilidade social e foco no desenvolvimento local. Nesse sentido, as empresas estão garantindo a pavimentação de ruas e implantação de iluminação pública no entorno e de paisagismo no canteiro central da Avenida Júlio Campos.

Thiago Muniz anunciou ao A TRIBUNA que as vendas de apartamentos no Splendore já iniciaram e que, em breve, vão inaugurar o apartamento decorado em frente ao canteiro de obras. Ele reforçou que as expectativas de vendas em relação ao novo empreendimento são muito boas, considerando as peculiaridades do produto e o potencial de Rondonópolis. “O Splendore é voltado para pessoas que querem morar bem e com segurança”, enfatizou.

O Splendore também deve movimentar o mercado imobiliário local, gerando oportunidades aos profissionais do setor. O corretor de imóveis Diomário da Silva, da Imobiliária Classe A, em entrevista ao A TRIBUNA, parabenizou os empresários Thiago e Vinícius, além do parceiro no negócio Aureo Cândido Costa, pela qualidade desse empreendimento. “Esse é um lançamento ótimo, que vem na hora certa e que tem tudo para dar certo! Enxergo como um investimento seguro e vamos tentar fazer ótimas vendas”, disse.

O corretor de imóveis Carlos Alberto Zambardino Sobrinho, da Imobiliária Remax Trieto, enalteceu a grandiosidade do empreendimento. “Acredito que Rondonópolis merece um empreendimento nesse padrão de detalhes e de beleza. É algo muito inovador e imponente, mostrando que Rondonópolis está sempre crescendo. As expectativas são muito altas, inclusive já fizemos vendas no Splendore. Juntando Rondonópolis, uma cidade incrível e que não para de crescer, com um produto maravilhoso, sem dúvidas, esse edifício deve ser um sucesso!”, analisou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here