Edição 2019: FMF divulga tabela e regulamento da Copa Federação

394
O Mixto é o atual campeão da Copa Federação – Foto: Divulgação/FMF

 

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) divulgou na tarde de ontem (5) o regulamento e a tabela básica da Copa Federação de 2019. Oito equipes confirmaram participação na competição, sendo o Mixto, que é atual campeão, Cuiabá, Dom Bosco, Luverdense, Sinop, União, Araguaia e Operário FC.

As normas da competição serão as mesmas das edições dos anos anteriores. A Copa continuará sendo Sub-21, podendo constar em súmula até cinco atletas com idade até 23 anos por equipe.

A fórmula de disputa também seguirá inalterada. Nesse caso, serão oito times que jogarão todos contra todos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais. As semifinais e finais serão realizadas em jogos de ida e volta.

A primeira rodada contará com os seguintes confrontos: Cuiabá contra o Operário FC; Luverdense contra o Dom Bosco; Sinop contra o Mixto; e União contra o Araguaia.

A Copa Federação deste ano terá início no dia 10 ou 11 de agosto, e com término previsto entre os dias 19 ou 20 de outubro. O campeão ganhará vaga para a Copa do Brasil de 2020.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here